Aprenda mais sobre cuidados no trânsito para motoboys

18 de julho de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

O dia a dia no trabalho pode ser bastante hostil para motoboys e entregadores. Pois, são muitas horas cruzando ruas e avenidas, com o objetivo de terminar o dia em segurança. Contudo, aprender sobre cuidados no trânsito é uma alternativa para esses trabalhadores, além de uma maneira de zelar pela sua saúde, um dos seus bens mais valiosos para exercer suas atividades. Que tal conferir essa oportunidade?

Dessa maneira, o Sest Senat traz grande chance para motoboys aprenderem mais sobre quesitos básicos no trânsito. “Cuidados para o Motofretista” é um curso online e gratuito com o objetivo de orientar trabalhadores sobre as melhores escolhas durante o expediente de trabalho. São 20 horas de conteúdo esperando por você. Para que realize a inscrição, basta acessar o site da instituição, além disso, deve possuir um dispositivo eletrônico com acesso à internet.

Sobre o curso de cuidados no trânsito

O conteúdo do curso é voltado para que motoboys façam melhores escolhas e preservem sua saúde durante o dia a dia de trabalho. Dessa maneira, fazem parte do programa os seguintes temas: Contextualização da profissão; Planejamento de rotas; Principais legislações; Condições de segurança; e Direção segura. Desse modo, toda a abordagem busca atingir a rotina do trabalhador de maneira completa e ajudar em diferentes áreas de atuação dentro da profissão. Além disso, serão usadas algumas ferramentas para melhor absorção do conteúdo. São elas: Telas interativas; Atividades de fixação; Material didático com versão para download; e Leitura complementar.

Agarre a oportunidade de crescer profissionalmente

Esses são alguns dos temas mais importantes para a longevidade de motoboys. Os riscos são iminentes e devemos ter cuidados no trânsito a todo momento. Conheça mais sobre o tema e otimize sua rotina de trabalho. Saiba como decidir os melhores trajetos e esteja atento aos mínimos detalhes. Não deixe que banalidades comuns do dia a dia atrapalhem suas atividades. Por fim, oportunidades de capacitação gratuitas são muito importantes para todos os profissionais que desejam crescer e melhorar de vida!

Banner Amarelinho

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar