Saiba como melhorar sua imagem profissional

29 de outubro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Você conhece a importância da imagem profissional? Sabe como esse item pode fazer a diferença no momento da contratação? Em processos seletivos, não são apenas currículos ou experiências anteriores que importam. Todos elementos são observados com o objetivo de encontrar o candidato ideal. Portanto, a imagem profissional deve ser trabalhada como qualquer outra qualidade quando o assunto é busca por emprego.

 

A Fundação Bradesco está disponibilizando curso online e gratuito para aquelas pessoas que buscam melhorar sua imagem profissional. Com 10 horas de duração, são 60 dias para a conclusão do curso. Os alunos deverão ter idade mínima de 16 anos e realizar a inscrição por meio deste link.

 

Curso de postura e imagem profissional

 

O objetivo do curso é mostrar a importância da imagem profissional na busca por espaço no mercado de trabalho. Afinal, todos os aspectos tem relevância durante um processo seletivo ou uma entrevista de emprego. Então, saber como se portar nesses momentos e mostrar o melhor profissional possível pode ser decisivo para a contratação.

 

São 3 capítulos para composição do curso. No primeiro, é abordado a imagem e a marca pessoal. Quando falamos desse assunto, esses são itens cruciais. Nesse sentido, a aparência no mercado de trabalho é fundamental e diz muito sobre o profissional que você é.

 

No segundo capítulo, os temas são habilidades socioemocionais e networking. Dois aspectos muito importantes quando falamos de imagem profissional. Desse modo, é a maneira como usamos essa qualidade para criar relações dentro do ambiente profissional. Fator que pode ser decisivo para o surgimento de novas oportunidades no futuro.

 

Por fim, no último capítulo o assunto é a ética no ambiente de trabalho. Esse é um tema que está diretamente ligado com a sua postura profissional. As empresas buscam por aqueles funcionários que atendam a cultura da empresa e que tenham atitudes de acordo com a ética de trabalho da empresa. Portanto, investir nesse quesito é um passo muito importante na busca pela tão sonhada vaga.

 

Fique de olho em nossas vagas

Aqui no Amarelinho você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Então, não perca tempo. Acesse nosso site, faça seu cadastro, preencha seu currículo e encontre a vaga ideal. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar