Programa de desenvolvimento de competências abre 50 vagas para formação

7 de agosto de 2023

Escrito por: Redação O Amarelinho

O Mercado Livre, em parceria com o Instituto Aliança, está oferecendo 50 vagas para o Programa de Desenvolvimento de Competências. Voltado para PcDs e pessoas com mais de 40 anos, os participantes terão a oportunidade de impulsionar o conhecimento e, consequentemente, as suas carreiras.

Após serem selecionados, por meio de um processo seletivo, os inscritos serão contratados pelo Mercado Livre e passarão por uma formação de aproximadamente dois meses para o desenvolvimento de habilidades para o trabalho na área de Logística.

O funcionamento do programa de desenvolvimento de competências

O programa é gratuito e cada pessoa receberá um kit com os equipamentos necessários para acompanhar as atividades. A formação será presencial e acontece na cidade de Cajamar, de segunda a sexta-feira e aos sábados, com atividades a distância.

Os participantes serão contratados pelo Mercado Livre a partir do primeiro dia de formação e ao término do curso, após aprenderem o desenvolvimento de competências, serão alocados em suas respectivas funções.

Com o intuito de ser inclusivo, a programação terá acessibilidade comunicacional com intérprete de libras, audiodescrição e legendas.

Como se inscrever

Para participar do programa do Mercado Livre, é ecessário preencher um formulário online até 24 de agosto. A seleção se dará mediante um processo seletivo realizado em cinco etapas.

Dessa maneira, os aprovados na primeira entrevista passarão por uma visita guiada presencial, além de um bate-papo com os profissionais do Mercado Livre, exatamente para identificar o desenvolvimento de competências.

Por fim, é importante que os inscritos residam em Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato e Jundiaí.

Tenha o desenvolvimento de competências

O mercado de trabalho necessita de profissionais adequados para as vagas. Por isso, o Amarelinho divulga semanalmente dicas, artigos e tendências que auxiliam o trabalhador. Portanto, acompanhe nossas redes e não perca nenhuma atualização.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar