Programa Decola Garota está com inscrições abertas

3 de agosto de 2023

Escrito por: Redação O Amarelinho

Com o intuito de auxiliar mulheres empreendedoras a ampliar a venda de seus produtos, a Rede Mulher Empreendedora (RME) e a Amazon Brasil estão com inscrições abertas para a segunda turma de 2023 do Decola Garota.

O programa tem o objetivo de ensinar métodos para que elas vendam seus produtos pela Amazon, companhia internacional voltada para o e-commerce. Para participar, é necessário possuir um negócio formalizado com CNPJ, localizado no Brasil e com foco em produtos físicos não perecíveis.

Conheça o Decola Garota

Gratuito e online, o Decola Garota é um programa que tem a missão de acelerar negócios com potencial de crescimento, apoiando a inclusão de mulheres no ecossistema empreendedor.

A grade de conteúdos visa o desenvolvimento e/ou aperfeiçoamento do empreendedorismo na vida das mulheres. Sendo assim, o programa possui módulos, abordando temas como oportunidades no e-commerce, relacionamento com cliente e ESG, além de oferecer dicas de como vender na Amazon e sobre os programas de logística da empresa.

O Decola Garota também conta com sessões de dúvidas com especialistas da Amazon e RME sobre os conteúdos do treinamento e outros benefícios, como networking, suporte e certificado de conclusão.

Ao final da capacitação, dez empreendedoras serão selecionadas para receber um prêmio de R$ 5 mil e mentoria para o desenvolvimento de seus negócios.

Faça a sua inscrição

Para participar do Decola Garota, acesse o site e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas e se encerram no dia 27 de agosto. Ao total, serão 100 mulheres escolhidas para fazer parte da segunda turma do programa.

Por fim, a lista do resultado será divulgada no começo de setembro, via e-mail.

Conheça a Rede Mulher Empreendedora

Criada desde 2010, a RME já impactou mais de 10 milhões de pessoas. O projeto busca apoiar as mulheres na busca por autonomia financeira, por meio de capacitações, conteúdos qualificados, conexões, mentorias e programas de aceleração. 

Cresça com o Amarelinho 

Semanalmente, publicamos em nosso blog e redes sociais as últimas tendências, assim como dicas, notícias e artigos sobre o mercado do trabalho. Portanto, para não perder nenhuma atualização, acompanhe nossos passos e esteja preparada para crescer com o Amarelinho!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar