Sympla Play: Nova plataforma oferece cursos online para todos

26 de janeiro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Famosa como plataforma de eventos, a Sympla agora também oferece cursos online e sob demanda. Interessados podem encontrar opções em diferentes áreas como culinária, empreendedorismo e cursos rápidos de tecnologia. Acima de tudo, o objetivo é tornar o acesso à educação disponível a todos. Sendo assim, para o público é uma oportunidade de consumir conteúdo em vários formatos. Já para o produtor, a chance de explorar todos os formatos de produção de conteúdo dentro de uma só plataforma.

“Entramos fortemente no mercado de cursos online. Dessa forma, o Sympla Play é uma plataforma completa para cursos online, com conteúdo de qualidade para consumir quando e onde quiser”, ressalta Rodrigo Cartacho, CEO da empresa.

Mais informações sobre o Sympla Play

A nova ferramenta passa a existir dentro do portal do Sympla. Para acessar, basta clicar aqui. Todo o conteúdo dos cursos já está gravado e disponível. Além disso, pode ser acessado em qualquer momento e em qualquer dispositivo. Atualmente, o Sympla Play oferece 100 cursos online. Segundo Cartacho, há um time dedicado na empresa que faz a curadoria dos cursos para garantir a conformidade com as diretrizes da plataforma. 

“Um dos grandes diferenciais do Sympla Play é a atenção que estamos dando ao tipo de conteúdo que será hospedado na plataforma. De fato, temos um espaço com conteúdos de qualidade, produzidos por pessoas de todos os ‘tamanhos’ e segmentos”, explica Cartacho.

Primeiros cursos

O forte da plataforma promete ser a diversidade de conteúdos. Portanto, o Sympla Play conta cursos disponíveis sobre variados temas como empreendedorismo, fotografia, contabilidade, educação, entre outros. 

Arte e criatividade também estão presentes. Dois bons exemplos disso são o curso de “Passinho de Funk”, ministrado pelo Lá Da Favelinha, instituto cultural do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, MG, e o curso do casal Henrique e Sabrina, mais conhecidos pelo Instagram “Terra Adentro”, sobre edição de fotos e vídeos.

Para falar sobre empreendedorismo, o escritor, empreendedor e palestrante Geraldo Rufino ministra um curso sobre como superar as crises que podem acontecer no seu negócio. A saber, ele iniciou sua carreira como catador de latinhas na periferia de São Paulo e hoje é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina.

Aproveite a oportunidade e invista na sua carreira. Confira também os nossos textos “Não fique parado! Invista em cursos online”, “Mercado de trabalho: o que fazer após a faculdade?” e “Habilidades de trabalho para o mundo pós-coronavírus”.

Até a próxima!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar