Aprenda de uma vez a falar bem em público

2 de setembro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A boa comunicação é a chave para alavancar a carreira. Porém, nem todo mundo tem a facilidade de falar bem em público, o que acaba atrasando, por exemplo, potenciais promoções ou oportunidades. 

Por isso, é sempre bom desenvolver pontos críticos que precisam ser melhorados. O Portal IDEA está oferecendo a oportunidade para profissionais que querem aprender a se comunicar cada vez melhor. “Como falar bem em público” é um curso online e gratuito que ensina técnicas de como se encorajar e perder o medo de interagir com diversas pessoas.  

Para se inscrever, basta acessar o site da instituição, seguir as instruções indicadas e aproveitar até 280 horas de conteúdo disponíveis. Já para assistir às aulas, basta possuir um dispositivo eletrônico (celular, tablet ou computador) com acesso à internet.

 

Sobre o curso de como falar em público

O curso aborda pontos relevantes, principalmente para mostrar situações de como a  eloquência pode ser importante na carreira profissional. 

 

Banner Amarelinho

 

O conteúdo passa por temas que impactam diretamente pessoas que querem melhorar a comunicação em público. Entre os principais estão:

 

  • A maneira de olhar para o público;
  • O planejamento do que será falado;
  • Como se portar com o microfone;
  • A melhor forma de ajustar a respiração.

 

Importância para a carreira

Fica evidente a importância de falar em público para o desenvolvimento profissional. Desse modo, ao participar do curso você estará investindo na sua carreira. Por vezes, é fácil conviver com situações de desconforto e nada é feito para reverter isso. Com a conclusão do curso, você eliminará uma fraqueza e substituirá por uma qualidade!

 

Colocando na prática

Não perca a oportunidade de testar a sua oratória num novo emprego, além da chance de conquistar a vaga que sempre sonhou! Corre para o site do Amarelinho, cadastre seu currículo e fique atento para vaga que mais combina com o seu perfil. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar