Aprenda sobre a cultura digital no trabalho

19 de janeiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Nos últimos anos, a cultura digital invadiu de vez a nossa sociedade. E no mundo corporativo não foi diferente. Hoje, esse é um conhecimento importante para muitas profissões e pode dizer muito sobre as suas habilidades. Nesse sentido, entender mais sobre esse assunto e adquirir conhecimento a ponto de colocá-lo no currículo pode ser fundamental para a entrada no mercado de trabalho.

 

Pensando nisso, separamos um curso completamente online e gratuito para quem deseja aprender sobre a cultura digital. O curso é disponibilizado pela Fundação Bradesco, tem 6 horas de duração e a inscrição pode ser feita diretamente no site da instituição. O prazo de conclusão é de 60 dias após a data de entrada e está disponível para maiores de 14 anos de idade.

 

Sobre o curso de cultura digital

 

O objetivo do curso é apresentar mais sobre o mundo digital. Com foco em redes sociais e as ferramentas do Pacote Office, ele busca familiarizar e trazer conceitos básicos sobre essas duas áreas no campo digital. A jornada de ensino será separada em 5 etapas, buscando dividir cada momento do aprendizado para uma melhor absorção do conteúdo pelo participante.

 

Além disso, o curso terá foco em dois módulos. O primeiro abordará as redes sociais. Nesse sentido, o curso irá focar em sua estrutura e como as organizações e pessoas usam elas para partilhar seus valores e objetivos em comum. 

 

No segundo módulo, o Pacote Microsoft Office será o tema principal. Essa é uma ferramenta muito importante e comum em diversos ambientes de trabalho no Brasil. Nesse sentido, o principal são suas utilidades para as situações de trabalho e os recursos oferecidos.

 

A cultura digital no mercado de trabalho

 

Entender a cultura digital passou a ser ainda mais importante para o trabalho depois da pandemia, que mexeu bastante com as relações organizacionais, a exemplo do home office, exigindo adaptação rápida para muitos trabalhadores. Dessa maneira, conhecer os conceitos apresentados pode ser muito útil para os desafios que estão por vir no mundo do trabalho.

 

Pronto para conferir as vagas do Amarelinho?

Aqui no Amarelinho você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Desse modo, quanto mais preparado estiver, maiores as chances de conseguir sucesso nessa busca. Portanto, após o curso, acesse nosso site, cadastre seu currículo e boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias