Você tem perfil ativo? Então veja essas profissões

12 de janeiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Aqui no Amarelinho nós lidamos com diversos tipos de profissão. Nesse sentido, escolher um tipo de trabalho que seja compatível com o seu perfil é uma das melhores maneiras de ter sucesso no mercado de trabalho. Dessa maneira, você irá atuar em algo que se sente à vontade e o trabalho, por consequência, vai ser menos maçante. Portanto, hoje vamos falar sobre quais são as melhores profissões para quem tem o perfil ativo e inquieto.

 

Profissões para o perfil ativo

 

Entregador(a)

Bom, se a sua escolha é pelo agito e estar sempre em movimento, a função de entregador(a) pode ser uma boa solução. Além de todo trabalho desempenhado no momento mais crítico da pandemia, esses profissionais exercem um grande papel para a automação do sistema de entregas. Cada vez mais pessoas conseguem “comer fora” sem gastar tanto tempo e dinheiro e um profissionais envolvidos nessa tendência são os entregadores.

 

Representante comercial

Essa é outra opção para quem prefere o agito. O representante de vendas muitas vezes não tem escritório físico. Esse profissional é responsável por ir de porta em porta para efetuar vendas em nome de um atacadista, fabricante ou distribuidor. Dessa maneira, sua rotina varia de acordo com a demanda de trabalho, sem seguir, necessariamente, uma regra.

 

Bartender

Esses profissionais encaram o agito como algo natural. Aliás, quanto mais movimento, melhor. Os bartender podem trabalhar em eventos e estão longe de ter um expediente de trabalho monótono. Caso você procure uma profissão dinâmica, está no caminho certo. Além disso, é preciso ter muito conhecimento, tanto sobre os drinks quanto sobre as técnicas para realizar suas tarefas da melhor forma possível.

 

Garçom

Nessa profissão, haverá momentos em que você não estará em atividade. No entanto, isso significa que as coisas não estão andando como deveriam. No mundo ideal, os garçons trabalham a todo vapor e, dessa maneira, conseguem mais destaque no mercado de trabalho. Então essa é outra saída para você que detesta ficar parado.

 

Que tal usar seu perfil ativo para procurar seu espaço no mercado de trabalho?

Então fique atento nas vagas no site do Amarelinho! Aqui você encontra diversas oportunidades para conseguir seu espaço no mercado de trabalho. Basta acessar o site, cadastrar seu currículo e entrar em contato com as empresas!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar