Erros para evitar como manicure

4 de novembro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Manicure é uma profissão muito concorrida e lida direto com a satisfação da cliente. Um simples erro pode abalar a relação entre ambas as partes. Por isso, é fundamental estar ciente de quais são eles e procurar evitá-los a todo custo. Confira a lista que preparamos para você não cometer as falhas e comprometer o serviço.

 

5 pecados para manicures

 

Pressa

Como diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição. Nessa profissão não é diferente. É normal tentar ser mais ágil possível para atender muitos clientes. No entanto, não devemos confundir agilidade com pressa. Nesse sentido, utilize o tempo necessário para garantir que conseguirá realizar o melhor trabalho e assim aumentar a chance de retorno.

 

Falta de cortesia

Por mais íntima e antiga que seja a sua relação com a cliente, é importante manter a educação e a cordialidade. Portanto, esse é um requisito básico para todas as profissões que lidam diretamente com o público. Nunca sabemos como estará o humor e a melhor saída é não arriscar.

 

A hora da hidratação

Manter as mãos hidratadas é importantíssimo para o dia a dia e manter as mãos saudáveis. Dessa maneira é possível evitar que a cutícula fique com as pontas ressecadas. Contudo esse passo deve ser evitado no dia da esmaltação. Desse modo, o hidratante impede que o esmalte fixe junto da unha.

 

Desatenção com equipamentos

A manutenção dos equipamentos deve ser feita de tempos em tempos e garantir que todos eles estejam em perfeitas condições. Dessa maneira, além da credibilidade, isso será fundamental para evitar graves consequências nas mãos da cliente e estabelecer a relação de confiança necessária.

 

Falta de comunicação

De ante mão, trabalhar como manicure é ajudar a cliente a cuidar de sua beleza. Então, é fundamental que haja comunicação entre todas as partes. Procure entender qual é a maneira preferida e qual estilo desejado. Atenção aos pequenos detalhes pode ser fundamental para seu serviço.

 

Gostou dessas informações? Fique ligada nas vagas para manicure!

Aqui no Amarelinho você encontra muitas oportunidades para trabalhar como manicure. Portanto, acesse o nosso site, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas! Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar