FGV tem cursos gratuitos na área de Recursos Humanos

14 de outubro de 2020

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizou cursos gratuitos e online para a área de Recursos Humanos. Não há prazo para inscrições, nem processo seletivo. Também não são exigidos pré-requisitos. A saber, todos os cursos são de curta duração e com carga horária de 5 horas/aula. Ao final, o aluno adquire certificado, aumentando as chances de emprego no mercado de trabalho. Basta emitir o documento via web. Tudo de forma remota e segura.

 

A FGV vem oferecendo diversas oportunidades gratuitas de aprendizado desde o começo da pandemia do novo coronavírus. A instituição adotou a modalidade de ensino a distância (EAD), uma forma segura de continuar estudando, que gera economia, inclusão e flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo. 

 

Os cursos são voltados tanto para quem já trabalha na área, quanto para quem se interessa e está de olho na novas profissões que devem se destacar no cenário do “novo normal”. A área de Recursos Humanos é uma das que vem se sobressaindo  durante a crise de saúde, ao fornecer o suporte e apoio às organizações, bem como ao seus funcionários e demais membros da equipe. 

 

Confira agora os três cursos gratuitos com certificado para RH que selecionamos para você. 

 

Cursos gratuitos e online de Recursos Humanos

 

Introdução à Gestão de Recursos Humanos

Curso introdutório que leva o aluno a aprender o básico da área para poder iniciar os estudos e atuar no mercado. Além disso, trata dos aspectos estratégicos do RH a partir de uma reflexão sobre o estilo brasileiro de gestão, abordando sistemas e comportamentos organizacionais.

 

Inscreva-se aqui.

 

Bases Conceituais dos Modelos de Gestão

Apresenta ao aluno a evolução dos conceitos de gestão, bem como os seus diferentes tipos. Entenda como construir um bom modelo de gestão e a importância de fazer uma leitura adequada dos cenários com o passar dos anos. 

 

Inscreva-se aqui. 

 

Motivação nas Organizações

Curso voltado para as estratégias que o RH pode adotar para conseguir o comprometimento e engajamento necessário dos funcionários, principalmente em tempos de incerteza. 

 

Inscreva-se aqui.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar