Melhore seu desempenho com o curso de Empregabilidade

21 de março de 2024

Escrito por: Redação O Amarelinho

Você possui dificuldades ao longo de entrevistas e processos seletivos? Então invista em seu desenvolvimento pessoal com o curso de Empregabilidade e melhore seu desempenho nesse momento tão decisivo. São muitas dicas importantes que vão te ajudar a ingressar no mercado de trabalho e decolar na carreira!

Sobre o curso de  Empregabilidade

Completamente online e gratuito, o curso de Empregabilidade é disponibilizado pela FGV e promete apresentar conceitos interessantes para os candidatos. Por exemplo: Empregabilidade, Trabalhabilidade e Carreira focam em fatores presentes na vida de todos os profissionais e bastante requisitados pelos recrutadores e avaliadores.

Com carga horária de 13 horas, para se inscrever é necessário acessar o site da instituição e realizar o passo a passo indicado no portal. Voltado para aqueles que desejam aprender mais sobre como funciona o mercado de trabalho, não existe pré-requisito para fazer o curso. Ao final, aqueles que atingirem nota superior a 7,0 (sete) poderão solicitar comprovante de participação.

Conteúdo programático do curso de Empregabilidade

Entre os principais pilares do conteúdo programático estão elementos como a definição e apresentação de soft skills e hard skills utilizadas no dia a dia de trabalho. Além disso, ele é separado em cinco unidades e foca em pontos básicos para uma carreira de sucesso em longo prazo. Assim, os alunos poderão compreender melhor cada aspecto do ensino, absorvendo-o de maneira completa e definitiva.

A importância da capacitação

O curso de Empregabilidade demonstra que compreender cada vez mais o tema é fundamental para alcançar resultados positivos no mercado de trabalho. Dessa maneira, além de agregar conhecimentos valiosos, investir no desenvolvimento pessoal pode ajudar bastante a melhorar a imagem que o trabalhador transmite durante o processo seletivo.

Encontre sua oportunidade no mercado de trabalho

Participar de cursos online e gratuitos é uma excelente maneira de aliar a teoria com a prática na busca pelo emprego dos sonhos. Portanto, caso queira realizar tudo aquilo que aprendeu com o curso de Empregabilidade, fique de olho nas vagas disponíveis no site do Amarelinho. Basta cadastrar seu currículo e entrar em contato com as empresas contratantes!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar