Curso online de Excel: perca o medo de planilhas

3 de setembro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Sabia que fazer um curso online de Excel pode para dar uma guinada na carreira? Isso acontece pois, quanto maior a importância do cargo, maior será a quantidade de dados que o profissional terá de lidar. Sendo assim, dominar essa ferramenta é fundamental para determinadas áreas de atuação.

Pensando nisso, o Kultivi, plataforma de cursos onlines, está oferecendo gratuitamente para aqueles que desejam aprimorar o uso de planilhas, o “Simplifica Excel”. Em resumo, ele é voltado para todos que conhecem basicamente a plataforma, porém nunca se aprofundaram verdadeiramente. Sendo assim, são 31 aulas práticas, até a criação de um dashboard do zero! Ao final do curso, o aluno poderá retirar o certificado 100% digital. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição.

 

Sobre o curso online de Excel

O objetivo do curso online de Excel é trabalhar o controle da ferramenta. Inegavelmente, saber manipular fórmulas, gráficos e dados fará com que você possua qualidades essenciais para o mercado de trabalho. Isso porque o uso de Excel é utilizado em quase todos os ambientes profissionais, principalmente para organização de dados, manipulação de números e mensuração de objetivos. Portanto, todos esses pontos aparecem de maneira introdutória no decorrer das aulas.

 

Tópicos do curso

O curso tem 5 etapas para introduzir e simplificar a ferramenta, em uma escala de aprendizado. Confira! 

 

  • Estruturação dos dados;
  • Criação das tabelas dinâmicas;
  • Criação de gráficos dinâmicos;
  • Uso de fórmulas e hiperlinks; 
  • Análises nos dados (dashboard interativo).

 

Pronto para buscar oportunidades no Amarelinho?

Após concluir o curso o curso online de Excel, você pode buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. No site do Amarelinho você encontra empresas que estão anunciando vagas em áreas diversas. Portanto, não perca tempo e aproveite essa chance!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar