Instituição oferece curso sobre qualidade de vida

25 de fevereiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Você já ouviu falar de qualidade de vida no trabalho? Esse é um tema muito importante para o dia a dia de um expediente de serviço e precisa ser considerado. 

Alcançamos a qualidade ideal quando seguimos uma série de métodos e entendemos a situação que estamos inseridos. Dessa maneira, os profissionais podem melhorar seu desempenho e aumentar consideravelmente sua produtividade dentro de uma empresa.

 

Nesse sentido, a Fundação Bradesco está disponibilizando um curso online e gratuito para profissionais que desejam aprender mais sobre a qualidade de vida no trabalho. Ao todo são 8 horas de conteúdo e prazo de 60 dias para conclusão. Para se inscrever, basta entrar no site da instituição e seguir as instruções. Não existem pré-requisitos e qualquer pessoa maior de 14 anos pode acessar o curso.

 

Sobre o curso de qualidade de vida no trabalho

 

O curso busca apresentar os passos importantes para alcançar um ambiente de trabalho com mais qualidade. Dessa maneira, os alunos poderão colocar em prática temas importantes para alcançar este feito no trabalho, como autoconhecimento, autocuidado, marketing pessoal, conceitos sobre a moral e ética e como elaborar seu projeto de vida profissional. Todos os temas abordados serão separados através de 7 módulos.

 

Nesse sentido, a jornada de aprendizado do curso busca apresentar o tema por 5 etapas. Nelas, os alunos irão entender o necessário para cumprir a missão e colocar os conhecimentos adquiridos em prática através de testes.

 

O Impacto da qualidade de vida no trabalho

 

A qualidade de vida no trabalho é um tema fundamental quando buscamos atingir voos mais altos no mercado. É um erro exercer sua profissão em condições impróprias para sua saúde mental e física. Nesse sentido, encontrar o equilíbrio e exercer suas funções de maneira saudável é essencial para o sucesso da sua carreira.

 

Procurando vagas de trabalho?

Então fique de olho nas vagas do Amarelinho. Aqui você encontra diversas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho. Portanto, basta entrar em contato com as empresas que estão contratando. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar