Oportunidade de curso de comportamento organizacional

24 de janeiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Quando o assunto é mercado de trabalho, diversos conceitos e noções básicas são importantes para o trabalhador. Dessa maneira, entender como funciona esse ambiente pode garantir uma vida muito mais tranquila no futuro. Entre esses assuntos específicos, está o comportamento organizacional. Ele consiste basicamente em entender como funciona o trabalho em equipe dentro de uma organização e seu modo de contribuir. No entanto, fique tranquilo, pois temos uma solução para você que deseja se destacar no mundo do trabalho.

 

Na Pensar Cursos você pode fazer um curso 100% online e gratuito para aprender mais sobre essa área do mercado de trabalho. Ao total são 60 horas para concluir todo o processo e as inscrições devem ser feitas por meio deste link. O curso é destinado para jovens e adultos que desejam aprender mais sobre o ambiente corporativo.

 

Sobre o curso de comportamento organizacional

 

O objetivo do curso é apresentar informações sobre o mercado de trabalho para que os trabalhadores tenham mais independência em suas carreiras. Dessa maneira, são diferentes áreas do comportamento organizacional e conceitos básicos das empresas.

 

Nesse sentido, o conteúdo programático conta com os seguintes conceitos: O Homem e o Trabalho; Análise Transacional; Valores e Atitude; Comportamento Meso Organizacional e Macro Organizacional; Trabalho em Equipe; Conflito e Estresse no Ambiente de Trabalho; Cultura Organizacional, entre outros tópicos relevantes para entender mais sobre o dia a dia de trabalho em uma empresa. 

 

A metodologia do curso conta com aulas on-line disponíveis para quando o aluno precisar. Todo o processo do curso, assim como prova e solicitação de certificado, acontecerá de maneira online.

 

Nesse sentido, o comportamento organizacional existe para que as pessoas atuem melhor em grupo, de maneira sistemática. Quando essa situação acontece no ambiente de trabalho, todos os envolvidos tendem a ganhar. Portanto, entender como funciona esse processo e suas características pode ser fundamental para seu crescimento profissional.

 

Confira as oportunidades em nosso site?

Fique de olho nas vagas de emprego do Amarelinho. Aqui você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Então, não perca tempo, acesse o site, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas que estão contratando!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar