Instituto oferece curso gratuito sobre atendimento ao público

9 de setembro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

O atendimento ao público é uma característica muito importante em diversas profissões. Cada vez mais aqueles que conseguem lidar com o consumidor se destacam nas empresas e conseguem ganhar espaço no mercado. Por isso, essa é uma competência que nunca é demais aprimorar.

 

O curso é 100% online e gratuito (por meio deste link). Sem pré-requisitos para entrada, jovens a partir de 16 anos podem se matricular e tem 60 dias para concluir a jornada de 10 horas oferecida pela instituição.

A respeito do curso

Sobretudo, o tema será abordado por meio de quatro módulos: as ferramentas; o público e os problemas; como eu sou e posso me comportar; o atendimento e a sua importância. Dessa maneira, todas as áreas buscando desenvolver as características individuais de cada um para que possa atender da melhor forma possível.

 

Por que desenvolver a habilidade de atendimento ao público?

Primeiramente, o contato com o cliente é muito mais do que apenas uma perfumaria ou algo supérfluo. É nesse momento que o consumidor cria a relação com a empresa e pode definir sua opinião. Quantas vezes já não passamos por experiências ruins com profissionais despreparados e optamos por não voltar mais ao estabelecimento?

Por isso a importância de estar bem preparado. O atendimento ao público pode ser algo transformador na imagem da empresa e do profissional. Nesse sentido, desenvolver essa competência é muito além do que ser educado. São diversas técnicas que constroem esse serviço e impactam, de maneira positiva ou negativa, a experiência do cliente. Contudo, o mercado de trabalho está em busca de profissionais cada vez mais completos e qualificados, e essa habilidade pode ser um diferencial para você.

 

Pronto para aparecer na visão das empresas?

Aqui no Amarelinho você encontra em contato com várias vagas esperando pela sua candidatura. Então, navegue e escolha aquela de sua preferência. Dê o melhor no seu currículo e boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar