Aprenda mais sobre inovação e criatividade

27 de abril de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Inovação e criatividade são dois temas muito importantes para o dia a dia de trabalho. Existem diversos momentos que passamos por dificuldades e precisamos encontrar soluções para evitar problemas ainda maiores. Nesse sentido, saber lidar com a adversidade e superar essas situações é fundamental para o sucesso profissional. Hoje vamos falar sobre como trabalhar esses temas e se destacar no mercado.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) oferece um curso online e gratuito para profissionais que desejam aprender mais sobre inovação e criatividade no mercado de trabalho. Não existem restrições para realizar a inscrição, basta apenas possuir um dispositivo (computador, tablet ou celular) com acesso à internet. Dessa maneira, é preciso acessar o site da instituição e seguir as instruções.

 

Sobre o curso de inovação e criatividade

 

O objetivo do curso é apresentar soluções para profissionais no dia a dia do mercado de trabalho. Esses são temas muito relevantes e importantes para uma jornada a longo prazo na carreira. Dessa maneira, você conseguirá se destacar de diversos modos e mostrar atitudes que são valorizadas pelas organizações.

 

Desse modo, o curso aborda assuntos importantes dentro do eixo inovação e criatividade. São eles: Conceitos e fundamentos da inovação; Qual a importância da inovação; Principais condições para inovar com sucesso; Como inovar; e Criatividade e inovação como ferramenta de sucesso, todos com a intenção de apresentar novas visões e soluções possíveis dentro de um ambiente empresarial. 

 

A importância da inovação e criatividade

 

Em um ambiente competitivo como é o mercado de trabalho atualmente, a inovação e criatividade são consideradas diferenciais valiosos. Nesse sentido, com elas, você consegue superar as expectativas e sair da zona de conforto (área muito perigosa, quando exercemos nossas tarefas), obtendo o destaque necessário dentro da sua área de atuação. Além disso, essas são duas habilidades importantes para lidar com o problema da falta de criatividade e o bloqueio criativo.

 

Procurando oportunidades no mercado de trabalho?

Portanto, fique atento ao site do Amarelinho. Aqui você encontra muitas vagas operacionais e de outros segmentos esperando pela sua candidatura. Não perca tempo e aproveite as oportunidades. Além disso, acesse nosso blog e confira mais dicas e informações para se destacar no mundo do trabalho.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias