Portal Ginead oferece mais de 230 cursos gratuitos

23 de novembro de 2020

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

O portal de educação Ginead disponibiliza diversos cursos gratuitos para você ampliar os seus conhecimentos. Com a missão de democratizar o acesso ao ensino de qualidade no Brasil, os cursos são abertos a todos e podem ser feitos online, de qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo conectado à internet. 

 

Além disso, o material didático também é gratuito e liberado tanto para download quanto para impressão, o que possibilita o acesso rápido e fácil do aluno. Ao todo são oferecidos mais de 230 cursos em 20 segmentos. Entre eles, informática, administração e recursos humanos. A carga horária varia de curso para curso podendo chegar até 80 horas aulas.

 

Para aproveitar a oportunidade basta se inscrever no site do Ginead. Após o cadastro, você poderá acessá-lo no seu tempo disponível por meio do computador, tablet ou celular, sem compromisso com dias ou horários fixos.

 

O aluno deve alcançar nota igual ou superior a 70% na avaliação de cada curso. Só assim ele estará aprovado. Em caso de reprovação, terá o direito de realizar a avaliação quantas vezes forem necessárias.

 

Sobre o certificado do instituto Ginead

 

Os cursos gratuitos online com certificado são efetivos para comprovar a qualificação do aluno por meio das horas de estudo e habilidades específicas. A saber, no Brasil, o decreto n° 5.154/2004 garante a legalidade de formações certificadas com até 280 horas. O objetivo é ajudar a reconhecer todo o tempo do aluno para adquirir tais informações.

 

O Ginead fornece certificado para todos os aprovados nos cursos realizados. Portanto, sendo aprovado o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão mediante o pagamento de uma pequena taxa. Logo após, ele já estará disponível.

 

Não deixe passar essa oportunidade e confira também os nossos outros textos sobre o assunto: “Não fique parado! Invista em cursos online”, “Mercado de trabalho: o que fazer após a faculdade?” e “Habilidades de trabalho para o mundo pós-coronavírus”.

 

Até a próxima!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar