Plataforma disponibiliza curso de gestão de estoque

13 de janeiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Uma ótima oportunidade para quem deseja conseguir um emprego temporário e uma chance de mostrar serviço para se fixar no emprego é buscar uma melhor capacitação. Na área organizacional, realizar um curso de gestão de estoque pode ser fundamental para qualquer loja e empresa. Dessa maneira, o conhecimento nessa área também pode render uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho futuramente.

 

A Pensar Cursos está disponibilizando um curso 100% digital e gratuito para quem deseja aprender mais sobre a gestão de estoque. São 30 horas de conteúdo focado para capacitar profissionais que desejam atuar e seguir carreira nessa área. Para se inscrever, basta acessar esse link.

 

Sobre o curso de gestão de estoque

 

O curso aborda áreas importantes para os profissionais que pretendem conhecer a fundo sobre a profissão e se destacar no mercado de trabalho. O conteúdo programático conta com módulos como: O que é gestão de estoque; Benefícios da gestão de estoque; Tipos de estoque; Principais métodos de gestão de estoque; e Ferramentas.

 

A metodologia é baseada em aulas expositivas disponíveis a todo momento para que os alunos consultem quando desejarem. É feita uma avaliação de 5 a 10 questões para que o aluno tenha direito ao certificado (não gratuito), o que acontece caso acerte mais de 60% da avaliação. Todo o processo do curso acontece de maneira digital com a necessidade apenas de um computador ou celular com acesso à internet.

 

Aplicação do curso de gestão de estoque

 

O curso de gestão de estoque também serve para profissionais autônomos ou que tenham seu pequeno negócio e queiram aumentar suas chances de sucesso. Nesse sentido, o estoque é algo fundamental para todas as empresas que trabalham com vendas no varejo. Portanto, ao ter total controle e conhecimento sobre seu funcionamento, será possível tomar decisões importantes para o futuro do seu negócio.

 

Procurando por oportunidades?

Então fique ligado nas vagas em nosso site. Aqui no Amarelinho você encontra diversas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Portanto, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas que estão contratando. Além disso, não deixe de acessar o Blog do Amarelinho e ficar por dentro das informações que você precisa sobre o mundo do trabalho.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , , ,

Outros conteúdos que você pode gostar