Entenda como melhorar sua tomada de decisão

8 de dezembro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Uma característica muito importante no mercado de trabalho é a tomada de decisão e a maneira como resolvemos problemas. Cada vez mais as empresas buscam profissionais que possam estar aptos a apresentar soluções. Outro fator muito observado durante processos seletivos é a maneira como essa resolução acontece e sua tomada de decisão nessas situações. Tem dúvidas? Não se preocupe, pois temos uma recomendação para você.

 

A Fecap está disponibilizando curso online e gratuito sobre o tema. “Resolução de Problemas e Tomadas de Decisão” contém uma carga horária de 4 horas. A inscrição pode ser feita por meio deste link e o curso é destinado para todos aqueles que desejam se capacitar para lidar com os desafios do dia a dia do mercado de trabalho.

 

Sobre o curso de Resolução de Problemas e Tomadas de Decisão

 

O objetivo desse curso é que o participante entenda e aplique metodologias visando aumentar a capacidade dessas duas características tão importantes. Nesse sentido, serão utilizadas dinâmicas de negócios e exploradas situações  sobre como acontecem os processos decisórios.

 

Além disso, haverá a abordagem de situações estruturadas e não estruturadas para absorção do conhecimento. Dessa maneira, a intenção é desenvolver todo o processo que acontece no dia a dia de uma empresa até chegar no momento da tomada de decisão. Situação que pode ser desafiadora em um expediente de trabalho.

 

A tomada de decisão representa uma importante habilidade profissional. Existem meios de desenvolver essa competência de maneira a buscar melhores resultados no futuro. Nesse sentido, com o passar do tempo, a experiência ajuda muito os trabalhadores a lidar com essas situações. Porém, enquanto os anos não passam, é possível treinar e aprender o máximo possível para diminuir a margem de erro nesses casos.

 

Fique de olho nas vagas do nosso site e coloque em prática a tomada de decisão

Aqui no Amarelinho, você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. A experiência do dia a dia é um dos melhores jeitos de aprimorar sua tomada de decisão. Portanto, cadastre seu currículo no site e entre em contato com as empresas. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias