Sebrae Aprimora Beleza abre inscrições gratuitas para o programa

12 de abril de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

O Sebrae – SP está com inscrições abertas para a primeira turma de 2021 do Sebrae Aprimora Beleza. Gratuito e online, o programa vai oferecer 12 horas de conteúdo e mais duas horas de consultorias individuais que começam no dia 19 e vão até o dia 28 de abril. A saber, as aulas serão ao vivo pela plataforma Teams e não ficarão gravadas na plataforma. Os interessados que possuem CNPJ podem se inscrever no site do Aprimora Beleza

Desenvolvido por especialistas, o programa visa oferecer uma jornada de conhecimento entre empreendedores do setor, além da troca de experiências e acesso a novos mercados e tecnologias. Dessa forma, o foco é apresentar oportunidades de negócios para empresários do setor. Clientes pessoa física não participarão das consultorias.

 

Veja mais detalhes sobre o Aprimora Beleza

 

De fato, este segmento foi muito impactado pela pandemia. Segundo pesquisa do Sebrae, em parceria com a FGV, estima-se que as perdas de faturamento desse mercado alcançaram 89%. Monitoramentos mais atuais já observam uma leve recuperação, com uma receita em torno de 50% comparada ao mesmo período antes da pandemia. Para o país, esse setor é muito importante pois gera cerca de seis milhões de oportunidades de trabalho em indústria, franquias, consultorias de venda direta e salões de beleza.

 

A primeira turma começa no dia 19 de abril. A palestra inaugural, com o tema “Desafios da pandemia para negócios do setor de Beleza”, será apresentada por Rosângela Barchetta, sócia-fundadora do Studio W, uma das primeiras franquias de salões de beleza de luxo do Brasil, que também é referência na formação de profissionais. Ao longo dos dias do “Aprimora Beleza” serão abordados temas como a liderança de equipes, as experiências para fidelizar clientes, gestão e comunicação digital. Sendo assim, no final do programa, os concludentes dessa trilha recebem a orientação necessária para a consultoria.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias