Guri oferece curso gratuito de música

28 de janeiro de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Vagas são para polos na Capital e Grande São Paulo.

O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, oferece vagas para cursos gratuitos de música na Capital e Região Metropolitana. Crianças e adolescentes podem escolher desde iniciação musical até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formação nos campos da música erudita e também da popular. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro em um dos 46 polos, cujos endereços estão no site www.gurisantamarcelina.org.br. O interessado deve ir acompanhado de um responsável, com uma foto 3×4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Ele precisa necessariamente estar matriculado em uma escola regular.

ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO

O Ministério Público do Estado de São Paulo está com 225 vagas abertas para a Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. Para participar, os estudantes devem estar cursando o ensino médio ou técnico. O estagiário receberá bolsa mensal a título de ajuda de custo, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, cujo valor total, atualmente, é de R$ 450,00. As inscrições vão até o dia 29 de janeiro e podem ser realizadas no portal do CIEE (www.ciee.org.br). No edital, também é possível consultar os cursos técnicos contemplados no processo.

EMPRESA FAZ TREINAMENTO DE SUSPENSÃO DE CARROS

A Nakata realizará curso gratuito sobre suspensão de veículos no Senai Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo (Rua Moreira de Godói, 226). As aulas serão de 28 a 31 de janeiro, das 19h às 22h. “O treinamento é um dos fatores determinantes para garantir a qualidade do serviço, bem como também agregar valor aos reparadores e à oficina”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Podem participar pessoas com mais de 18 anos e conhecimento de mecânica de automóvel. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 0800-707-8022.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias