Guri oferece curso gratuito de música

Kazuhiro Kurita

, Empregos

Vagas são para polos na Capital e Grande São Paulo.

O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, oferece vagas para cursos gratuitos de música na Capital e Região Metropolitana. Crianças e adolescentes podem escolher desde iniciação musical até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formação nos campos da música erudita e também da popular. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro em um dos 46 polos, cujos endereços estão no site www.gurisantamarcelina.org.br. O interessado deve ir acompanhado de um responsável, com uma foto 3×4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Ele precisa necessariamente estar matriculado em uma escola regular.

ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO

O Ministério Público do Estado de São Paulo está com 225 vagas abertas para a Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. Para participar, os estudantes devem estar cursando o ensino médio ou técnico. O estagiário receberá bolsa mensal a título de ajuda de custo, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, cujo valor total, atualmente, é de R$ 450,00. As inscrições vão até o dia 29 de janeiro e podem ser realizadas no portal do CIEE (www.ciee.org.br). No edital, também é possível consultar os cursos técnicos contemplados no processo.

EMPRESA FAZ TREINAMENTO DE SUSPENSÃO DE CARROS

A Nakata realizará curso gratuito sobre suspensão de veículos no Senai Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo (Rua Moreira de Godói, 226). As aulas serão de 28 a 31 de janeiro, das 19h às 22h. “O treinamento é um dos fatores determinantes para garantir a qualidade do serviço, bem como também agregar valor aos reparadores e à oficina”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Podem participar pessoas com mais de 18 anos e conhecimento de mecânica de automóvel. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 0800-707-8022.


Publicidade

Publicidade

Publicidade