Oportunidade de se capacitar em áreas que estão em alta

21 de janeiro de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

O Instituto Ampliar oferece cursos para pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

O Ampliar está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas Administrativa e de Beleza. As aulas serão ministradas das 9h às 12h e das 14h às 17h na Unidade Brigadeiro, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.344, 8º andar, Bela Vista, São Paulo.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato deve levar cópias do RG, CPF, de comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar. A realização dos cursos está sujeita à formação de turma. Se as vagas estiverem preenchidas, é possível fazer o cadastramento prévio para outras turmas dos cursos de interesse.

Na área Administrativa, as oportunidades são de Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Práticas de Departamento Pessoal e Informática Básica. No segmento de Beleza, as opções são de Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem, Tranças de Raiz e Kanekalon, Tranças e Penteados, Alongamento de Cílios e Design de Sobrancelhas.

Para os cursos de Informática Básica e Auxiliar de Escritório, o candidato deve ter entre 14 e 24 anos. Para os de Assistente Administrativo, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Práticas de Departamento Pessoal, o interessado deve ter entre 16 e 24 anos. Os cursos de Auxiliar de Contabilidade, Assistente de Cabeleireiro, Tranças de Raiz e Kanekalon, Tranças e Penteados, Alongamento de Cílios e Design de Sobrancelhas são para pessoas com faixa etária entre 18 e 28 anos e o de Manicure para quem tem de 18 a 35 anos. Os candidatos devem ter renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular.

Mais informações pelos telefones (11) 5591-1281 e 5591-1246.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Publicidade ba

Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias