Oportunidade de se capacitar em áreas que estão em alta

Kazuhiro Kurita

, Empregos

O Instituto Ampliar oferece cursos para pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

O Ampliar está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas Administrativa e de Beleza. As aulas serão ministradas das 9h às 12h e das 14h às 17h na Unidade Brigadeiro, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.344, 8º andar, Bela Vista, São Paulo.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato deve levar cópias do RG, CPF, de comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar. A realização dos cursos está sujeita à formação de turma. Se as vagas estiverem preenchidas, é possível fazer o cadastramento prévio para outras turmas dos cursos de interesse.

Na área Administrativa, as oportunidades são de Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Práticas de Departamento Pessoal e Informática Básica. No segmento de Beleza, as opções são de Assistente de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem, Tranças de Raiz e Kanekalon, Tranças e Penteados, Alongamento de Cílios e Design de Sobrancelhas.

Para os cursos de Informática Básica e Auxiliar de Escritório, o candidato deve ter entre 14 e 24 anos. Para os de Assistente Administrativo, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Práticas de Departamento Pessoal, o interessado deve ter entre 16 e 24 anos. Os cursos de Auxiliar de Contabilidade, Assistente de Cabeleireiro, Tranças de Raiz e Kanekalon, Tranças e Penteados, Alongamento de Cílios e Design de Sobrancelhas são para pessoas com faixa etária entre 18 e 28 anos e o de Manicure para quem tem de 18 a 35 anos. Os candidatos devem ter renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular.

Mais informações pelos telefones (11) 5591-1281 e 5591-1246.


Publicidade

Publicidade

Publicidade