Instituição oferece curso sobre ética profissional

16 de fevereiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Como anda a sua ética profissional? Esse é um elemento muito importante para conseguir destaque no mercado de trabalho. Além disso, quem a tem bem apurada e consegue aplicá-la no dia a dia de trabalho acaba ganhando o respeito de colegas e crédito ao longo da carreira. Caso você esteja confuso ou tenha pouco conhecimento sobre o assunto, fique tranquilo. Temos a solução ideal para você.

 

O Serviço Nacional de Transportes (Senat) está oferecendo curso online e gratuito para profissionais que desejam aprender mais sobre a ética. O curso “Ética e Relacionamento no Trabalho” é uma grande chance para deslanchar de vez na carreira profissional. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição e realizar a inscrição. Dessa forma, o curso tem duração de 30 horas e o aluno precisa apenas ter acesso à internet para acompanhar o conteúdo. 

 

Sobre o curso de ética profissional

 

O objetivo do curso é apresentar mais sobre a ética profissional para os alunos, de maneira que eles construam relacionamentos saudáveis dentro do mercado de trabalho. Além disso, é esperado que os participantes ainda utilizem esse conhecimento para crescer profissionalmente.

 

Nesse sentido, o programa de ensino aborda temas como: Ética; Formas de relacionamento interpessoal; Comunicação e processo de comunicação; Chefia e liderança; Técnicas de resolução e conflitos. Todas as áreas abordadas são importantes para construir o conceito de ética profissional em diferentes níveis e contextos dentro do mercado de trabalho. Portanto, você estará mais preparado para lidar com diversas situações que podem acontecer no expediente.

 

Além disso, o curso ainda traz elementos diferentes para ajudar na fixação do conteúdo. Telas alternativas, atividades de fixação, material didático com possibilidade de download e leitura complementar são algumas das ferramentas oferecidas para o aprendizado dos alunos.

 

Sobre a ética de trabalho

 

A ética de trabalho é um tema muito importante para as empresas e profissionais. É por meio dela que podemos construir um ambiente organizacional positivo, onde os integrantes estejam comprometidos com o mesmo objetivo. Dessa maneira, é possível entender as responsabilidades e os momentos em que cada profissional deve contribuir coletivamente. Além disso, quando a equipe de trabalho tem a ética profissional alinhada, todos podem sair ganhando individualmente.

 

Pronto para colocar a ética profissional em prática?

Dessa maneira, fique de olho nas vagas do Amarelinho! Aqui você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Portanto, não perca tempo. Acesse nosso site, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas que estão contratando. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar