Um atendimento ao cliente realizado de forma adequada é uma das principais qualidades quando pensamos em profissionais que exercem funções operacionais que lidam diretamente com o público. Não é para menos. Com palavras e atitudes corretas, o serviço oferecido é ainda mais valorizado e o reconhecimento do trabalhador aumenta consideravelmente ao olhar de todos. Sendo assim, conheça uma oportunidade incrível que nós, do Amarelinho, separamos para te ajudar no momento de capacitação.
Sobre o curso de Atendimento ao Cliente
Oferecido pelo Sebrae, o curso de Atendimento ao Cliente é uma excelente alternativa para quem busca desenvolver habilidades comportamentais e enriquecer o seu currículo. Online e gratuito, ele conta com emissão de certificado, o que é um grande auxílio para impressionar os recrutadores.
Com 8 horas de duração, os alunos possuem até 30 dias para completar todas as aulas e tarefas do curso de Atendimento ao Cliente. Sem requisitos mínimos, para se inscrever, basta acessar o site da instituição e seguir as opções indicadas.
Conteúdo do curso de Atendimento ao Cliente
Repleto de informações valiosas para todos que desejam melhorar no dia a dia profissional, o curso é voltado para aqueles que possuem contato direto com pessoas. No conteúdo estão temas para ajudar o profissional a atingir a excelência durante o processo de escuta. Dessa forma, fica fácil conquistar a confiança de todos que estiverem em contato com o seu serviço.
Nesse sentido, são oito módulos, que focam em aspectos diferentes do atendimento ao cliente. Entre os temas trabalhados, destacam-se: tratamento ao cliente; o profissional de atendimento; a satisfação após o atendimento; como fidelizar o público; e formas de lidar com reclamações, entre outros.
Encontre outros cursos no site do Amarelinho
Gostou desta oportunidade? Então aproveite para conhecer muitas outras formas de capacitação no site do Amarelinho. Para isso, basta acessar nosso blog e conferir a seção reservada para cursos online. São diversas opções para melhorar seu currículo e impressionar ainda mais nos processos seletivos.