Área do curso: Comunicação, Marketing e Vendas
Carga horária: 80 horas
Data de início: Imediato
Tipo de curso: Online
Informações do Curso
Principais informações
Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.
Conteúdo do curso
- Capítulo 1
- Aula 1. Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
- Aula 2. Conhecendo seu cliente
- Aula 3. Entendendo a necessidade do seu cliente
- Aula 4. Abordagem e Métodos de Atendimento
- Capítulo 2
- Aula 5. Valorização das boas práticas
- Aula 6. Ominicanal
- Aula 7. O cliente e as mídias sociais
- Aula 8. Como fidelizar seus clientes
- Aula 9. Você pensa com qual bolso para vender?
- Capítulo 3
- Aula 10. Atender é ir além das expectativas
- Aula 11. Transparência e seu cliente andam juntos
- Aula 12. E quando tudo dá errado?
- Aula 13. O cliente quer comprar um Sonho
Avaliação e Certificado
Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial, pagando a confecção e frete para enviarmos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Investimento
7x de R$ 17,13 ou R$ 119,92 à vista.
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