Secretário de Escola Júnior – Bragança Paulista

Redação O Amarelinho

, Concursos

Cargo da vaga de concurso:

Secretário de Escola Júnior

Nome da instituição:
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA

Número de vagas:
10

Nível ou Escolaridade da vaga:
Ensino médio

Carga horária de trabalho:
44 Horas

Salário base:
R$ 2129.58

Data final da inscrição:
21/11/2018

Taxa de Inscrição:
R$ 69.00

Informações sobre:
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA

Bragança Paulista, oficialmente Estância Climática de Bragança Paulista, é um município brasileiro do estado de São Paulo. Sua população estimada em 2018 era de 166 753 habitantes. É também conhecida como "Cidade Poesia" e a "Capital Nacional da Linguiça"

Local de trabalho:
- 12914900 - BR

O que faz um Secretário de Escola Júnior?

O cargo de Secretário de Escola é responsável por realizar serviços administrativos dentro da secretaria da escola, tais como, matrícula de alunos, arquivos e redação de cartas. Este profissional programa, com seus auxiliares, as atividades da Secretaria, responsabilizando-se pela sua execução.

Também coordena, organiza e responde pelo expediente geral da Secretaria: computando e classificando dados referentes à organização da escola; apontando a frequência dos funcionários e dando-lhes ciência sobre ela; atende ao público, na área de sua competência, e comunica à Equipe Escolar os casos de estudantes que necessitem de regularizar sua vida escolar, seja quanto à falta de documentação, lacunas curriculares, necessidade de adaptação ou outros aspectos pertinentes, ao observar os prazos estabelecidos pela legislação em vigor; Por fim, mantém atualizados os registros de aproveitamento e frequência dos alunos.

Onde você pode encontrar vagas de emprego para Secretário de Escola Júnior?

O cargo de Secretário de Escola pode atuar em diferentes tipos de instituições de ensino.


Publicidade

Publicidade

Publicidade