Plataforma oferece curso de postura e imagem profissional

9 de maio de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A postura e imagem profissional são dois elementos muito importantes para o desenvolvimento de uma carreira. Construir ambas da melhor maneira possível pode ser o impulso necessário para conquistar o espaço desejado e atingir as suas metas. Desse modo, buscar meios para tal capacitação é um grande caminho para se destacar dos demais profissionais e possíveis concorrentes no mercado de trabalho.

 

A Fundação Bradesco está disponibilizando curso online e gratuito para aqueles que desejam aprender mais sobre a postura e imagem profissional. São 8 horas de conteúdo com prazo de 60 dias para a conclusão do curso. Não existem requisitos mínimos para realizar a inscrição. Basta ter mais de 16 anos, acessar o site da instituição e seguir as instruções.

 

Sobre o curso de postura e imagem profissional

 

O objetivo do curso é mostrar a importância da postura e imagem profissional para o dia a dia de trabalho. Nesse sentido, são apresentadas as bases que compõem esses dois elementos fundamentais para qualquer trajetória profissional. Além disso, também mudará a maneira de enxergar sua imagem. Todo material tem formato didático para ficar claras a simplicidade e possibilidade de realização por todos os participantes do curso.

 

O conteúdo tem três etapas. No primeiro módulo, “Imagem pessoal e imagem profissional”, o aluno aprenderá a distinguir essas duas visões. No segundo, “Postura e convivência social”, será destacada a relação com os demais profissionais no ambiente de trabalho. Por fim, o módulo 3 é “Cultura organizacional e individualidade”, no qual o participante aprenderá como se portar dentro de uma empresa e destacar sua individualidade em relação aos demais.

 

O impacto desse tema para sua carreira

 

Esses são temas que influenciam diretamente na sua relação dentro do mercado de trabalho. Portanto, ao preservar essas duas características, o trabalhador consegue se relacionar de maneira muito mais fácil. Além disso, também será possível criar vínculos duradouros e importantes para seu futuro no mundo empresarial.

Banner Amarelinho

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar