Oportunidade de crescer em curso de língua portuguesa

29 de março de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Já pensou em investir seu tempo em um curso de Língua Portuguesa? Conhecer mais sobre o assunto pode ser um fator decisivo para muitos trabalhadores que tentam seu espaço no mercado de trabalho. Dessa maneira, ao aprender mais sobre o tema, o profissional terá uma grande vantagem em relação à concorrência, visto que mostra vontade em buscar capacitação e o desejo de aprimorar seu currículo, antecedendo as entrevistas de emprego. 

 

Nesse sentido, a Fundação Bradesco está oferecendo curso completamente online e gratuito para as pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos no português. O curso não tem pré-requisitos para entrada, sendo voltado para todas as pessoas maiores de 14 anos. Ao todo são 20 horas de conteúdo e o aluno tem a data-limite de 60 dias para a conclusão. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da instituição e seguir as instruções.

 

Objetivo do curso de língua portuguesa

 

O curso de Língua Portuguesa busca explorar os pontos que geram mais dúvidas entre as pessoas. Dessa maneira, esse é um excelente modo de evitar erros comuns e fugir dos vícios linguísticos no ambiente de trabalho. Portanto, aqueles que participarem das aulas estarão preparados para desenvolver melhor suas habilidades comunicativas e ajudar em outras áreas do mercado de trabalho.

 

A abordagem

 

O conteúdo do curso abrange 14 módulos separados por temas diversos, desde a introdução até a diferença entre a linguagem falada e escrita, sempre tocando pontos importantes para quem deseja dominar conceitos da língua portuguesa. Além disso, ao longo do curso, serão utilizados exercícios para fixação do conteúdo e dicas práticas para usar no dia a dia.

 

Ao realizar o curso, o profissional não estará apenas aprimorando seu lado técnico no mercado de trabalho, mas também melhorando a sua imagem, pois um funcionário que escolhe as palavras certas e sabe se comunicar transmite confiança e segurança para seus companheiros e superiores.

 

Após fazer o curso de Língua Portuguesa, fique por dentro das vagas do Amarelinho

 

Aqui você encontra diversas oportunidades para entrar no mercado de trabalho. É simples, basta acessar nosso site, cadastrar seu currículo e entrar em contato com as empresas que estão contratando.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar