Instituição oferece curso sobre comportamento no trabalho

8 de março de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Para atingir o comportamento ideal no trabalho, é preciso ter experiência e conhecimento. Muitos podem encontrar dificuldades por questões diferentes e repetir o mesmo hábito repetidas vezes. No entanto, existem alguns passos muito importantes para alcançar uma postura adequada. Dessa maneira, você consegue voltar suas atenções para as tarefas e aumentar o seu desempenho.

 

Nesse sentido, o Senat disponibilizando curso online e gratuito para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos nessa área. O curso “5S no escritório” está disponível no site da instituição e basta seguir os passos para realizar a inscrição. Para isso, basta ter um dispositivo com acesso à internet. Ao todo são 15 horas de conteúdo e o aluno poderá emitir o certificado de participação após a conclusão do curso.

 

O objetivo do curso de comportamento no trabalho

 

O nome do curso é inspirado em uma técnica japonesa apoiada em 5Ss principais: Senso de utilização (Seiri), Senso de organização (Seiton), Senso de limpeza (Seiso), Senso de padronização (Seiketsu) e de disciplina (Shitsuke). Todos eles são considerados muito importantes para o resultado positivo em relação ao comportamento no trabalho.

 

Dessa maneira, o curso traz uma temática voltada para que os participantes conheçam mais a metodologia japonesa e a sua aplicação. Nesse sentido, o conteúdo programático busca entender o que são os 5Ss, como essa técnica impacta no comportamento no trabalho e a sua implementação no dia a dia profissional.

 

O impacto do comportamento no trabalho

 

O comportamento pode ser crucial para a sua produtividade. Profissionais desorganizados podem se atrapalhar facilmente e perder grandes oportunidades. Portanto, a organização é o primeiro passo para a escalada de sucesso profissional. Existem várias áreas de atuação em que ela é a peça fundamental. 

Com o curso, você poderá aumentar a sua produtividade, ter maior nível de concentração, reduzir consideravelmente o número de problemas, entre outros benefícios. Tudo através de uma postura diferente e profissional.

 

Pronto para colocar os conhecimentos em prática?

Como falamos no começo, a experiência é muito importante para se aperfeiçoar. Portanto, acesse o site do Amarelinho, busque as vagas da sua preferência e consiga o tão sonhado lugar no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias