EMASP disponibiliza cursos online gratuitos

27 de agosto de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A prefeitura de São Paulo, por meio da  Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), está oferecendo cursos online gratuitos. As inscrições vão até o dia 30 de agosto (ou até esgotarem as vagas). São 8 temas variando entre: cursos, palestras e eventos formativos com realização a partir de setembro.

 

Curso de destaque oferecido pela EMASP:

Padronização de Procedimentos com foco no EAD

Entender a importância do atendimento ao público e maneiras de aperfeiçoar. Entre o conteúdo estão os procedimentos do atendimento e passos do processo, técnicas de mapeamento de fluxo e análise de redesenho de processos. Além disso, serão abordadas técnicas para fazer organograma, fluxograma e cronograma. Contudo, o público alvo são líderes de atendimento e atendentes de unidades presenciais.  

 

Palestra: O tempo como método de organização profissional na era 4.0

Primeiramente, o tempo que gastamos no dia a dia profissional é muito valioso. Ainda mais com todas as demandas que surgem e com a velocidade da informação. O objetivo da palestra é apresentar métodos para gerir melhor os horários. Desse modo, melhorar o desempenho profissional. Os conteúdos trabalhados serão: como utilizar tempo e método a seu favor e a importância do ritmo de trabalho como um fator de desempenho.

 

Um olhar integrado sobre o uso abusivo de drogas

Evento formativo que visa debater os conflitos social e individual causados por essa questão.  Entre os conteúdos abordados estão: mediação de conflitos, multiplicidades de violências, uso de drogas, prevenção ao uso de drogas e ação comunitária. Nesse sentido, o público alvo são agentes públicos da PMSP e de outras esferas do governo, além da sociedade civil de maneira geral. O evento terá participação de Nilson da Silva Rosa, Pós Graduado em Política de Gestão em segurança pública.

 

Você sabia que as vagas no Amarelinho são renovadas semanalmente?

Isso mesmo, todas as semanas limpamos nossas vagas e trazemos sempre oportunidades fresquinhas para você. Então, não perca essa chance de encontrar seu espaço no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias