Instituição Colmeia tem curso gratuito de assistente administrativo

27 de julho de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com inscrições abertas para curso de Assistente Administrativo. São 30 vagas destinadas a jovens entre 18 e 29 anos  que buscam se preparar para o trabalho/emprego.

 

O curso acontece de agosto a dezembro de 2021 e será ministrado na modalidade híbrida. Sendo assim, os alunos terão aulas online e ao vivo, e aulas de informática presenciais, em laboratórios com uma máquina por aluno. São 2 horas de aulas diárias, totalizando carga horária total de 190 horas.

 

Detalhes sobre o curso

Ao final, o aluno terá conhecimentos necessários para atuar em diferentes áreas como: escritório, comércio, teleatendimento como ferramenta que auxilie no atendimento, e a destreza dessas equipes na utilização da tecnologia e nos canais de comunicação/comércio e serviços. Além disso, é uma oportunidade de desenvolver habilidades que o ajudarão na sua comunicação pessoal e também nos processos seletivos – currículo, entrevistas presenciais e online e autoconhecimento.

 

Durante as aulas presenciais, o aluno aprenderá pacote office, internet, gerenciamento de e-mails e armazenamento na nuvem.

 

Para receber o certificado de participação e ser encaminhado ao mercado de trabalho, o aluno precisará apresentar 75% de presença nas aulas e ter bom aproveitamento. 

 

Sobre a Colmeia

Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição foi batizada com o nome de Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude para sugerir o espírito de cooperação, trabalho e união. Em seus 78 anos desenvolve diversas atividades com adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por trabalhos com estudantes do Ensino Médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado à orientação vocacional/profissional.

 

Com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens, a Colmeia desenvolve diversas atividades voltadas para pessoas de todas as idades.

 

CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Inscrições: www.colmeia.org.br

Local: Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude

Endereço: Rua Marina Cintra, 97 – Jd. Europa – São Paulo 

Tel.: (11) 3881-1545.

Início do curso: agosto a dezembro de 2021

Horário: conforme demanda apresentada pelos candidatos, poderá ser realizado no período da manhã ou da tarde

Investimento: gratuito

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias