SEST SENAT tem mais de 200 cursos gratuitos e online

4 de março de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) do estado de São Paulo estão com mais de 200 vagas abertas para cursos online e gratuitos. Os interessados ​​ devem acessar o site do Sest Senat EAD, realizar a inscrição e ativar o cadastro por meio do link de confirmação que será enviado. Logo após, o candidato já pode entrar na plataforma e colocar no carrinho quantos cursos desejar. Ao concluir a compra, o valor estará zerado, uma vez que todos os cursos são gratuitos.

 

“São cursos nas mais diversas áreas. Por exemplo, administração financeira, com foco em investimento, que é um assunto que está muito em alta; área de gestão de pessoas; noções de primeiros socorros; manutenção e mecânica. São vários tipos de conhecimentos que podem ser adquiridos”, explica Isadora Locatelli, técnica de desenvolvimento profissional da instituição. 

 

A carga horária é variada, mas todos possuem certificado para comprovar a realização e o êxito do aluno.

 

“Independentemente da nossa situação, é preciso manter o currículo atualizado. É essa uma possibilidade de criar mais oferta e presença para este fim. São várias possibilidades de uso para esses cursos. Até para os alunos universitários tem as horas complementares”, analisa Isadora.

 

Saiba mais sobre o SEST SENAT

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, oferece cursos especializados, presenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento. São desde  atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios, com metodologias inovadoras de ensino. Além disso, o uso de equipamentos tecnológicos também faz parte da aprendizagem. As Unidades Operacionais formam turmas com matrículas abertas tanto para trabalhadores do transporte quanto para a comunidade.

 

Ademais, são disponibilizadas turmas fechadas, demandadas por empresas e destinadas a formações específicas, bem como palestras e ações de conscientização. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-6750.

Quer saber por que você deve investir em cursos online? Recomendamos a leitura do nosso texto sobre o assunto. E fique sempre atento para não perder as vagas de emprego disponíveis aqui no nosso site. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar