LinkedIn Learning: parceria oferece 96 cursos gratuitos

26 de outubro de 2020

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

A Microsoft e o LinkedIn lançaram no Brasil um programa de educação e capacitação profissional. Ao todo, são 96 cursos gratuitos e online em nove diferentes áreas. A saber, todos estão disponíveis em português e poderão ser acessados até o final de março de 2021

 

O programa foi lançado em outros países em junho e já atingiu mais de 10 milhões de pessoas. A intenção da parceria é que 25 milhões de pessoas em todo o mundo sejam atingidas e aproveitem a oportunidade.

 

Benefícios do LinkedIn Learning em português

 

Pensando nos profissionais do futuro e as habilidades técnicas e comportamentais mais demandadas no mercado de trabalho, o LinkedIn Learning e a Microsoft se uniram para disponibilizar as nove rotas de aprendizagem gratuitas. Sendo assim, o objetivo é ajudar na recapacitação e procura de novas oportunidades de emprego. 

 

Graças aos avanços da tecnologia, hoje, qualquer pessoa pode acessar os cursos de qualquer lugar do mundo e quando quiser. Inegavelmente, o LinkedIn Learning é uma plataforma que oferece justamente essa liberdade. Portanto, você pode escolher cursos que oferecem habilidades básicas ou aqueles que ensinam conceitos mais amplos. Dessa forma, sua experiência de aprendizado é personalizada que facilita a escolha da carreira certa ou o avanço na atual.

 

A cada vez que um curso é concluído no LinkedIn Learning, suas novas habilidades são creditadas no seu perfil pessoal na rede. Assim sendo, é uma forma de se destacar utilizando o seu conhecimento.

 

Lista de cursos disponíveis

Confira abaixo as 9 rotas disponíveis no Linkedin Learning e os cursos disponíveis em cada uma delas. 

 

Trabalho Remoto: Colaboração, foco e produtividade

Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis

Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes

Torne-se um Gestor de Projetos

Como Desenvolver a Colaboração entre a Equipe

Domine as Competências Pessoais mais requisitadas no Mercado de Trabalho

Torne-se um Especialista em Atendimento ao Cliente

Torne-se um Profissional de Vendas

Torne-se um Cientista de Dados

 

Não esqueça de conferir também os nossos demais textos sobre o assunto: “Não fique parado! Invista em cursos online” e “Aprenda a usar redes sociais na procura por um emprego“.

 

Até a próxima!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar