Faculdade oferece vagas gratuitas para quatro cursos

22 de abril de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Luciana Guimarães Borges diz que são 160 oportunidades para bacharelados de Administração e engenharias de Alimentos, de Computação e de Controle e Automação.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) está com o processo seletivo do meio do ano aberto para os cursos de Administração e engenharias de Alimentos, de Computação e de Controle e Automação, com 40 vagas cada. As 160 vagas são para a modalidade presencial no campus da FTT em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, com o pagamento da taxa de 40,00. Metade das vagas é destinada a candidatos com renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa. O interessado nessa modalidade deve se inscrever para as vagas sociais e comprovar o perfil socioeconômico no ato da matrícula. A outra metade é para as vagas gerais. O preenchimento dos cursos seguirá a ordem de cada modalidade, ou seja, os 20 primeiros colocados das vagas gerais e os 20 das vagas sociais.

A divulgação do local da prova será feita em 31 de maio nos sites da Vunesp e da FTT (www.ftt.com.br). O exame de conhecimentos gerais e redação será no dia 9 de junho.

Segundo Luciana Guimarães Borges, diretora acadêmica da FTT, os cursos de graduação têm como um dos objetivos capacitar os universitários para o mercado e para a vida, visando a transformação social por meio da educação, utilizando matrizes curriculares atualizadas, recursos e metodologias inovadoras, professores capacitados e uma estrutura física e material ímpar. “Nosso objetivo está voltado para a formação de profissionais e cidadãos, ou seja, além das competências e habilidades relativas às suas áreas técnicas de atuação que aumentam suas oportunidades, desenvolvemos as competências e habilidades comportamentais, com ações de aprimoramento de sua formação cidadã”, explica.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar