Salão para quem quer estudar fora

Kazuhiro Kurita

, Cursos & Educação

Evento acontece neste final de semana em São Paulo

O Centro de Eventos do Colégio São Luís (Rua Luís Coelho, 323, Consolação, São Paulo) vai abrigar o 24º Salão do Estudante nos dias 16 e 17 de março, das 14h às 19h. Gratuito, o evento reunirá representantes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça e Suécia.

Segundo Samir Zaveri, coordenador do Salão, muitos escolhem os EUA como destino oficial para estudar ou viajar a turismo. Por isso, eles foram escolhidos como país de honra nesta edição, com um pavilhão especial com dezenas de instituições americanas orientando os participantes em relação ao visto de viagem, além de seminários especiais para mostrar como é estudar lá.

Mais que isso, o evento é uma enorme feira que concentra representantes de reconhecidas universidades, faculdades, high school e escolas de idiomas de 20 países diferentes, assim como as melhores agências de intercâmbio do Brasil. Para participar do Salão do Estudante é preciso se registrar por meio do site www.salaodoestudante.com.br.


Publicidade

Publicidade

Publicidade