Palestra gratuita sobre a função de Assistente Administrativo

12 de março de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Gisleine Rosário também dará dicas para se montar um currículo campeão e como se comportar em processos seletivos.

O projeto O Amarelinho Capacita promoverá uma palestra gratuita com a analista de recrutamento e seleção da Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, Gisleine Rosário. Ela falará sobre Assistente Administrativo, uma função que é a porta de entrada para quem busca o primeiro emprego ou está procurando se recolocar no mercado de trabalho.

O Setor Administrativo é um campo muito amplo, que envolve o departamento financeiro, contas a pagar, logística, recursos humanos, processos diversos e gestão de materiais, entre outras funções. No entanto, a capacitação técnica não basta. O candidato precisa estar preparado na questão comportamental para um mercado que pede profissionais flexíveis, com boa comunicação, empatia, iniciativa, ética e comprometimento. É sobre isso que Gisleine vai falar.

No entanto, antes é preciso ser chamado para o processo seletivo e, para isto, um bom currículo é fundamental. Gisleine vai ensinar como o elaborar o documento para que ele chame a atenção do recrutador. Ela diz que, passada esta fase, o candidato deve ser preparar para a entrevista. Por isso, vai mostrar que atitude e iniciativa podem ser decisivas numa possível contratação.

A palestra será realizada na terça-feira, dia 19 de março, das 10 às 12h, no auditório do jornal O Amarelinho, que fica na Avenida Pedroso de Morais, 2.160, Alto de Pinheiros, São Paulo. As pré-inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://oamarelinho.com.br/capacita até 15 de março, às 15h.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar