Oficina gratuita de pão de mel

Kazuhiro Kurita

, Cursos & Educação

Atividade é uma alternativa para quem deseja gerar renda alternativa para o orçamento familiar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo promove oficina gratuita de pães de mel decorados para a Páscoa no dia 13 de março, das 14h às 17h. Ela será realizada na Unidade Vila Maria do Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional.

O doce surgiu quando os europeus descobriram que o pão de especiarias poderia ser coberto com chocolate derretido para prolongar o seu sabor e umidade. Atualmente, os pães de mel já ganharam recheios e coberturas de diversos tipos, sendo utilizado para a decoração de festas, presentes, lembrancinhas e várias outras finalidades.

Ministrada pela Chef Marcia Yurika, a aula apresentará o passo a passo da receita que acompanha um recheio de doce de leite caseiro e cobertura de chocolate. Além dos doces, o encontro dará orientações de higiene e manuseio de itens da cozinha. A oficina é uma alternativa para quem está desempregado ou busca por alternativa na renda mensal familiar.

O Cresan Vila Maria fica na Rua Sobral Júnior, 264, Vila Maria Alta, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 2967-0755.


Publicidade

Publicidade

Publicidade