Curso Online de Atendimento ao Cliente

Área do curso: Comunicação, Marketing e Vendas

Carga horária: 80 horas

Data de início: Imediato

Tipo de curso: Online

 

Informações do Curso

Principais informações

Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.

Conteúdo do curso

  • Capítulo 1
  • Aula 1. Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Aula 2. Conhecendo seu cliente
  • Aula 3. Entendendo a necessidade do seu cliente
  • Aula 4. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Capítulo 2
  • Aula 5. Valorização das boas práticas
  • Aula 6. Ominicanal
  • Aula 7. O cliente e as mídias sociais
  • Aula 8. Como fidelizar seus clientes
  • Aula 9. Você pensa com qual bolso para vender?
  • Capítulo 3
  • Aula 10. Atender é ir além das expectativas
  • Aula 11. Transparência e seu cliente andam juntos
  • Aula 12. E quando tudo dá errado?
  • Aula 13. O cliente quer comprar um Sonho

 

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online, você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial, pagando a confecção e frete para enviarmos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Investimento

7x de R$ 17,13 ou R$ 119,92 à vista.

Inscreva-se agora!

 


Publicidade

Publicidade