Vagas em alta no Amarelinho

29 de setembro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

É muito normal ficar confuso em meio a tantas vagas e áreas de atuação no mercado de trabalho. No entanto, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar nessa situação. A seguir vamos abordar as profissões com mais anúncios no site do Amarelinho de maneira a ajudar na sua escolha.

 

7 vagas para ficar de olho no Amarelinho

 

Vendedor

Essa é uma oportunidade para aquelas pessoas que são mais comunicativas e tem bom poder de persuasão. O vendedor assume o papel de ponte entre os produtos e o consumidor. Fazendo o possível para mostrar a melhor características e levar as informações para o cliente.

 

Motoboy

Os motoboys já são famosos nas ruas de São Paulo. Ainda mais depois do momento pandêmico que vivemos e da proliferação do delivery. Dessa maneira, essa é uma profissão muito importante para a sociedade e que auxilia várias pessoas a ascender socialmente e economicamente.

 

Costureiro

Essa profissão lida com ajustes. Tanto de roupas quanto outras peças de pano. Os profissionais precisam saber utilizar máquinas e equipamentos. O principal é atender ao que foi solicitado na medida que o cliente deseja.

 

Pedreiro

Função muito conhecida pela exigência física e cada vez mais importante com a verticalização das cidades. Essa é uma profissão que exige conhecimento, portanto é importante estar atualizado sobre a área e conhecer as normas de segurança.

 

Marcenaria

Primeiramente, o profissional dessa área é responsável por desenvolver objetos e móveis utilizando madeira. Além de criatividade é importante ter conhecimento sobre técnicas e métodos para executar as atividades da melhor forma possível. Nesse sentido, o detalhe é algo fundamental para quem atua na área.

 

Manicure

A princípio, essa é uma profissão muito conhecida por atuar em salões de beleza e que lida diretamente com a autoestima dos clientes. Dessa maneira, a delicadeza e cuidado são importantíssimos para manter a fidelidade e satisfação dos clientes. Portanto, a boa conversa pode ajudar muito durante o atendimento do cliente.

 

Motoristas

Essa é outra profissão que atua em prol da sociedade assim como os motoboys. Motoristas podem atuar transportando cargas ou então nas famosas caronas por meio de aplicativos. Já falamos várias vezes aqui no blog do Amarelinho sobre dicas de como se destacar nesse meio.

 

Gostou dessas informações? Fique de olho nas vagas do site!

Aqui no Amarelinho não existe nenhuma oportunidade antiga. Atualizamos nossas vagas todas as semanas de modo a te deixar sempre atualizado sobre o mercado de trabalho. Prepare seu currículo no site e boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias