Curso gratuito sobre aprender a empreender

7 de outubro de 2021

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Para aqueles que querem entender mais sobre empreender, o Sebrae está disponibilizando curso gratuito sobre o assunto. Nele você encontra conteúdo com 16 horas de duração e 30 dias para conclusão. Ao final, é concedido certificado com verificação de autenticidade 100% digital e gratuito. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

 

O objetivo do curso é mostrar técnicas para iniciantes no ramo dos negócios e todos os seus conceitos básicos. Dessa forma, conta com 3 módulos principais que são sobre: mercado, finanças e empreendedorismo. Além disso, ele aborda temas como: marketing, identificação de resultados e comportamento. Assim, visa desenvolver o perfil empreendedor dos participantes de uma forma ampla e completa.

Sobre a habilidade de empreender

Essa é uma característica fundamental para aqueles que desejam iniciar seu próprio negócio. No entanto, é também um ponto fundamental para quem está buscando emprego no mercado de trabalho. De fato, hoje as empresas buscam profissionais cada vez mais completos e qualificados. Então, entender como funciona as mais diversas áreas da empresa pode ser decisivo no momento da contratação.

 

Dessa maneira, investir na habilidade de empreender é apostar também na sua empregabilidade. Afinal, é sempre bom estar se atualizando e melhorando cada vez mais o currículo. Assim, você chega pronto na entrevista de emprego e processos seletivos. Essas podem parecer situações antagônicas, mas a busca pela vaga tão desejada engloba todos os tipos de conhecimento e características.

Aplicando empreendedorismo no dia a dia

Conhecer noções básicas de marketing e o funcionamento da firma em todas suas instâncias são habilidades bem vistas no atual cenário. Além disso, com esses conhecimentos é mais fácil entender as demandas da empresa e criar relações mais saudáveis com superiores.

Pronto para buscar novas oportunidades?

Você poderá encontrar diversas vagas à sua espera aqui no Amarelinho. São muitos empregadores buscando profissionais capacitados que tenham conhecimento. Não fique parado, dê o melhor no seu currículo e boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre ,

Outros conteúdos que você pode gostar