Fundação oferece curso de comunicação empresarial

6 de janeiro de 2022

Escrito por: Gestão Portal o Amarelinho

Você tem dificuldades de lidar com a comunicação no ambiente de trabalho? Já pensou em fazer um curso de comunicação empresarial? Contudo, lidar com os diálogos no mercado de trabalho pode ajudar você em diversas profissões que encontra aqui no Amarelinho. Dessa maneira, essa é uma habilidade que aprendemos ao longo do tempo e que faz total diferença na sua inserção no mercado de trabalho e na sua carreira profissional.

 

Sobre o curso de comunicação empresarial

 

A Fundação Bradesco está oferecendo um curso de comunicação empresarial. De maneira gratuita e online, o curso busca ajudar pessoas que desejam aprender mais sobre a comunicação no ambiente de trabalho e lidar com os desafios do dia a dia profissional. Para se inscrever, basta acessar a página do curso (por meio deste link) e seguir as instruções. O curso está disponível para todas as pessoas maiores de 16 anos. Com 12 horas de conteúdo, após a inscrição, o aluno terá 60 dias para concluir todas as atividades propostas.

 

O objetivo do curso de comunicação empresarial é auxiliar o aluno a se familiarizar com termos técnicos do mundo do trabalho. Além disso, ele tem a função de quebrar essa barreira existente e que pode ser uma dificuldade a mais no momento de buscar por um emprego.

 

Conteúdo programático do curso de comunicação empresarial

 

Nesse sentido, o conteúdo do curso é dividido em 3 capítulos que abordarão pontos importantes do tema central. São eles: Comunicação nas organizações, Documentos empresariais e Interpretando dados. Todos têm o objetivo de desenvolver a comunicação, para que o profissional possa se virar sozinho no mercado de trabalho, desde os pontos mais simples que envolvem a própria comunicação dentro das empresas até a leitura de dados e documentos.

 

Portanto, aprender sobre essas áreas mais básicas farão toda a diferença no momento de ingressar no mercado de trabalho. As empresas buscam profissionais que tenham mais familiaridade com todo o ambiente empresarial. Além disso, por consequência, será mais fácil evitar erros de comunicação que podem prejudicar o processo final de trabalho.

 

Após o curso, confira as vagas no site

Aqui no Amarelinho você encontra diversas oportunidades de colocar em prática a comunicação empresarial. São muitas opções para entrar no mercado de trabalho. Portanto, acesse nosso site, cadastre seu currículo e entre em contato com as empresas que estão contratando. Boa sorte!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar