Governo do Estado abre 862 vagas de estágio

Claudinei Nascimento

, Empregos

O Governo do Estado de São Paulo anunciou a abertura de 862 vagas de estágio e as inscrições devem ser feitas pelo  site www.ciee.org.br até o dia 13 de outubro. 

Podem se candidatar alunos do primeiro e segundo ano do ensino médio e do primeiro ao antepenúltimo semestre dos cursos técnicos e superiores de diversos cursos, entre os quais Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem,  Engenharia de Minas e de Petróleo, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Arquivo e Web Design.  

O processo seletivo será organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais.  

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 300,00 a R$ 1.800,00, de acordo com a jornada de trabalho, que varia de quatro a seis horas, e as características de cada vaga. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. 

O programa de estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. Mais de 22 mil pessoas já foram contratadas pela iniciativa e, atualmente, 4.690 estudantes estão sendo beneficiados com bolsas, em 217 municípios paulistas. 


Publicidade

Publicidade

Publicidade