Centro anuncia 200 vagas em cursos livres

10 de julho de 2019

Escrito por: Claudinei Nascimento
Inglês, Eletricidade Básica Residencial, Matemática Fácil e Excel são algumas modalidades oferecidas por instituição
 
 
O Centro Educacional e Tecnológico Casa do Caminho (Cetecc) anunciou inscrições para cursos livres profissionalizantes. São 220 vagas distribuídas em nove cursos.
No sábado, dia 20 de julho, às 8h45, estarão abertas as inscrições para os cursos de Inglês (em parceria com a União Cultural Brasil/EUA) e Eletricidade Básica Residencial,
os que têm maior demanda, segundo o diretor de ensino profissionalizante do Cetecc, Antonio Sergio Tavares.
Uma semana depois, no dia 27 de julho, as inscrições acontecem no mesmo horário, para os cursos de Espanhol, Matemática Fácil, Excel Básico e Intermediário, Contabilidade Básica, Comunicação e Expressão e Desenvolvimento de Blogs e Sites.
Os candidatos devem ter no mínimo ensino fundamental incompleto e idade a partir dos 15 anos, exceto para Eletricidade Básica Residencial, voltada apenas para maiores de 18.
Os interessados devem comparecer ao Cetecc (Rua das Guassatungas, 222, Vila Campestre, próxima ao Pátio do Metrô Jabaquara) em uma das datas mencionadas e de acordo com o curso de sua preferência, com uma foto 3×4 e cópias do RG, CPF, dos comprovantes de renda e endereço, além do número do Número de Inscrição Social
(NIS). Quem não o tiver, pode obtê-lo nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAs) da Capital. Menores devem estar acompanhados de um responsável legal. Na ocasião, ambos devem apresentar RG e CPF.
Nos dias de inscrição, serão realizados testes e entrevistas de seleção e distribuídas senhas, conforme a ordem de chegada. 
Antonio Sergio Tavares, diretor de ensino profissionalizante do Cetecc

Os aprovados participarão dos cursos de 3 de agosto a 7 de dezembro, aos sábados pela manhã. “Queremos agregar valor aos currículos de nossos alunos, permitindo que eles melhorem suas condições de disputar uma vaga no mercado de trabalho”,  encerra Tavares.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar