Sabesp oferece chance para os jovens aprendizes

18 de março de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Programa é realizado em parceria com Senai-SP para estudantes do primeiro ou segundo ano do ensino médio.

A Sabesp está com 516 vagas abertas ao processo seletivo para o Programa de Aprendiz Sabesp. As oportunidades estão distribuídas pela Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral.

A seleção é uma parceria entre a Sabesp e o Senai-SP (Serviço Nacional da Indústria de São Paulo), que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. As inscrições podem realizadas até o dia 8 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), a organizadora do certame, com pagamento da taxa de R$ 55,00.

As vagas são destinadas a estudantes do primeiro ou segundo ano do ensino médio, de instituição pública ou privada de ensino, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis meses, no ato da admissão. As provas de processo seletivo serão realizadas nas cidades de São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a chance de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Os aprendizes receberão a bolsa-auxílio de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e os participantes não serão efetivados na Sabesp. Ao término do programa, os jovens aprendizes receberão certificado de qualificação profissional do Senai-SP no curso de formação de Assistente Administrativo.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias