Seminário vai abordar pessoas com deficiência

15 de abril de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Topázio Silveira Neto diz que todos ganham com a inclusão de trabalhadores com deficiência.

O Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark) promove o 1º Seminário pela Inclusão da Pessoa com Deficiência no Setor de Contact Center no dia 23 de abril, das 8h às 12h30. O encontro é aberto ao público e será no Nobile Downtown São Paulo, na Rua Araújo, 141, Centro de São Paulo.

O seminário vai abordar a evolução e os resultados do programa desenvolvido em parceria com o Modo Parités, com foco na capacitação de gestores e acompanhamento de ações afirmativas. O objetivo é dar instrumentos de gestão, eliminar barreiras, auxiliar e garantir acessibilidade e inclusão efetiva.

Estarão presentes o presidente do Sintelmark, Topázio Silveira Neto, a fundadora do Instituto Modo Parités, Ivone Santana, e o coordenador do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Secretaria Regional do Trabalho (SRT), José Carlos do Carmo (Kal). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail atendimento@sintelmark.org.br, pelo telefone (11) 3255-6735 ou pelo link https://bit.ly/2X2zuYD.

Segundo Silveira Neto, o evento é uma oportunidade para todas as empresas do segmento de telemarketing. “A presença de trabalhadores com deficiência quebra barreiras, gerando diversos benefícios produtivos às instituições e colaboradores, além de uma mudança no clima organizacional. Todos ganham com a promoção da acessibilidade e inclusão”, diz.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar