Cursos para profissionais que atuam em bares e restaurantes

24 de setembro de 2023

Escrito por: Redação O Amarelinho

Bares e restaurantes são excelentes opções para profissionais que preferem um ambiente de trabalho mais descontraído e leve. Afinal de contas, esse é um local com bastante música e diversão para os consumidores. No entanto, você sabia que existem muitas formas de se aprimorar nesse mercado e melhorar o seu desempenho durante o expediente?

Dessa maneira, pensando em auxiliar profissionais que atuam em bares e restaurantes, o Instituto Politécnico de Ensino a Distância (Iped) está disponibilizando diversos cursos gratuitos sobre o tema. Entre as opções disponíveis no site da instituição, é possível encontrar programas que atendem tanto o lado técnico quanto a parte conceitual do serviço.

Sobre o curso para profissionais de bares e restaurantes

Cervejas Artesanais: Malte e Lúpulo

Programa excelente para dias quentes e divertidos com os amigos, os bares e restaurantes que oferecem cervejas artesanais são os mais concorridos. Sendo assim, o curso de Cervejas Artesanais te ajudará a dominar esse tema e será um grande diferencial para quem deseja confirmar a venda e cativar o cliente. Ao todo, são duas horas de conteúdo que podem ser decisivos para conquistar a confiança do público.

Vinhos

Outra opção que gera bastante dúvida para consumidores que não estão acostumados são os vinhos. Nesse sentido, dominar o assunto pode ser uma grande vantagem na hora de auxiliá-los e concretizar um negócio importante para o seu dia de trabalho. Além disso, durante o conteúdo do curso de vinhos, você também aprenderá sobre quais são os principais vinhos tintos e o impacto deles na culinária.

Introdução à Coquetelaria

Os drinks são uma excelente forma para profissionais de bares e restaurantes conquistarem os clientes. Sendo assim, com um toque de habilidade especial e um conjunto de elementos deliciosos, é possível agradar até mesmo os consumidores mais exigentes. Para aprender tudo sobre o assunto e se desenvolver nessa área, aproveite tudo que o curso de Introdução à Coquetelaria tem a oferecer!

Conheça mais cursos profissionalizantes no Blog do Amarelinho

Quer se desenvolver profissionalmente e surpreender a todos no mercado de trabalho? Então acesse o Blog do Amarelinho e confira diversos cursos gratuitos. Assim você poderá aprimorar ainda mais seus conhecimentos e habilidades para conquistar a tão sonhada vaga!

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre , ,

Outros conteúdos que você pode gostar