Abertas inscrições para cursos técnicos em Saúde

15 de maio de 2019

Escrito por: Kazuhiro Kurita

Escola de Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti oferece 540 vagas

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura recebe, até o dia 16 de maio, as inscrições para seis cursos técnicos na área da Saúde. As aulas serão realizadas na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na zona leste da cidade. São 540 vagas para cursos técnicos nas áreas de Hemoterapia, Saúde Bucal, Farmácia, Gestão em Saúde, Cuidados com Idosos e Análises Clínicas.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ou já ter concluído o terceiro ano do ensino médio. Os interessados poderão se cadastrar pelo site da Vunesp – Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (www.vunesp.com.br) mediante preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição de R$ 33,00, que deverá ser feito até 17 de maio. A prova será realizada no dia 9 de junho e os inscritos que não pagarem a taxa não poderão participar do processo.

Os alunos da rede pública terão bônus de 15 pontos a mais no exame e os que residem na Cidade Tiradentes terão outros 15 pontos. Na data, o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência com comprovante de inscrição, identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Os cursos terão duração de três semestres e serão realizados na Escola Makiguti, localizada na Avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar