Polícia militar abre 190 vagas para oficiais

22 de abril de 2019

Adicione o texto do seu título aqui

Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:
Nome da instituição:

Oficiais da Academia Barro Branco durante desfile de formatura.

A Polícia Militar de São Paulo (PM SP) abre nesta segunda-feira, dia 22 de abril, as inscrições para 190 vagas para o curso de oficial da PM na Academia do Barro Branco em São Paulo. Para participar do processo seletivo, é preciso ter o ensino médio completo, idade de 17 a 30 anos (exceto para servidores da corporação) e altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres. A remuneração inicial é de R$ 3.116,76.

As inscrições deverão ser feitas pela internet até 6 de junho, na página eletrônica da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 130,00. A seleção é composta de seis etapas, incluindo provas objetivas, exames de aptidão física e de saúde, avaliações psicológica e de conduta social e idoneidade, além de análise de documentos. As provas objetivas estão marcadas para 30 de junho, no período da manhã.

Os exames serão realizados nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A parte objetiva terá 80 questões, sendo 24 sobre Ciências Humanas e suas tecnologias (oito de História, quatro de Filosofia, quatro de Sociologia e oito de Geografia), 30 sobre linguagens, códigos e suas tecnologias (24 de Língua Portuguesa e seis de Língua Inglesa ou Espanhola), 10 de Matemática, quatro de Física, quatro de Química, quatro de Biologia, duas de noções de Administração Pública e duas de noções básicas de Informática.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias