Palestras gratuitas para empreendedores

17 de julho de 2019

Escrito por: Claudinei Nascimento
O Espaço de Trabalho Colaborativo Teia, localizado em Parada de Taipas, tem uma ampla programação de palestras gratuitas previstas para o mês de julho. 
No dia 16, às 14h, o tema abordado é “Ganhe Mercado”, com o consultor do Sebrae, Anderson Luís. Ele vai destacar assuntos como Conhecer o Público-alvo,  Preparar Mix de Produtos e Serviços e Ampliar e Divulgar o seu Negócio. Anderson retorna ao Teia no dia 25, às 14h, para a palestra “Como Montar a sua Equipe”.
Nos dias 29 e 30 de julho, às 10h, serão realizados os “Ciclos de  Encontros Sistêmicos para Empreender”, com Raquel Amaral. De acordo com o estagiário de atendimento do Teia, Carlos Daniel Rodrigues da Silva, a proposta é ajudar os empreendedores a identificar possíveis bloqueios que têm atrapalhado o desenvolvimento do negócio e estimular eles com novas perspectivas, planos e ações estratégicas.
Ainda no dia 30, porém, às 19h, Thiago Shimada fala sobre “Empreendedorismo”, destacando as soluções e cadastros disponíveis ao Microempreendedor Individual (MEI).
Carlos Daniel Rodrigues da Silva, estagiário de atendimento do Teia

Para encerrar o mês, dia 31, às 10h, haverá atendimento e tira-dúvidas de assuntos variados para quem  quer abrir o seu próprio negócio.
Vinculado à Adesampa, o Teia está localizado na Rua Diógenes Dourado, 101, Cohab Taipas.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (11) 97428-5893 ou e-mail

Compartilhe esta notícia nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você também vai gostar...

Publicidade ba
Mais conteúdos sobre

Outros conteúdos que você pode gostar

NO AMARELINHO VOCÊ CONSEGUE CONTATO DIRETO COM O EMPREGADOR.

Últimas Notícias