Seminário vai abordar pessoas com deficiência

Kazuhiro Kurita

, Diversidade

Topázio Silveira Neto diz que todos ganham com a inclusão de trabalhadores com deficiência.

O Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark) promove o 1º Seminário pela Inclusão da Pessoa com Deficiência no Setor de Contact Center no dia 23 de abril, das 8h às 12h30. O encontro é aberto ao público e será no Nobile Downtown São Paulo, na Rua Araújo, 141, Centro de São Paulo.

O seminário vai abordar a evolução e os resultados do programa desenvolvido em parceria com o Modo Parités, com foco na capacitação de gestores e acompanhamento de ações afirmativas. O objetivo é dar instrumentos de gestão, eliminar barreiras, auxiliar e garantir acessibilidade e inclusão efetiva.

Estarão presentes o presidente do Sintelmark, Topázio Silveira Neto, a fundadora do Instituto Modo Parités, Ivone Santana, e o coordenador do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Secretaria Regional do Trabalho (SRT), José Carlos do Carmo (Kal). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail atendimento@sintelmark.org.br, pelo telefone (11) 3255-6735 ou pelo link https://bit.ly/2X2zuYD.

Segundo Silveira Neto, o evento é uma oportunidade para todas as empresas do segmento de telemarketing. “A presença de trabalhadores com deficiência quebra barreiras, gerando diversos benefícios produtivos às instituições e colaboradores, além de uma mudança no clima organizacional. Todos ganham com a promoção da acessibilidade e inclusão”, diz.


Publicidade

Publicidade

Publicidade